quinta-feira

VISITA AO HOTEL CIDNAY



No passado dia 22 de Fevereiro, a turma do 10º ano de Secretariado, participou numa visita de estudo ao hotel Cidnay, no âmbito do módulo 6 – Atendimento telefónico.

O objectivo da visita era dar a conhecer os diferentes tipos de serviços que o hotel oferece aos seus clientes, dar a conhecer o funcionamento da recepção, ilustrando os procedimentos de reserva e check-in, check-out, atendimento telefónico, etc..

Assim, de manhã, os formandos foram conduzidos aos vários departamentos do hotel, onde, lhes foi explicado o funcionamento dos mesmos e no final da visita, os formandos tiveram direito a uma conferência, onde puderam fazer perguntas e tirar duvidas, que em muito os ajudou a perceber melhor como funciona o mundo do trabalho.

Esta actividade foi positiva e permitiu aos formandos, tomaram consciência do espaço hoteleiro e do respectivo funcionamento. Foi também positiva, a forma cívica e disciplinada como os formandos se comportaram ao longo de toda a visita, num clima de agradável convívio.
MF