segunda-feira

Feira dos Sabores e das Cores

No passado dia 30 de Maio, as turmas, do 1.º e 2.º ano, do Curso Profissional Técnico de Comércio realizaram, em conjunto, a Feira dos Sabores e das Cores da Cidenai. Esta iniciativa ocorreu no âmbito das disciplinas de Formação em Contexto de Trabalho- Sala, Economia, Organizar e Gerir Empresas e Comunicar no Ponto de Venda e consistiu na criação de um ponto de venda onde podemos oferecer a todos aqueles que nos quiseram visitar, uma oferta gastronómica variada de doces, salgados e sumos, bem como de serviços de florista, decoração, estética, livraria e música.
Oferecemos também aos nossos clientes um espaço agradável onde puderam experimentar as referidas iguarias, aproveitando para descansar ao som dos mais variados ritmos musicais. Esta animação musical foi enriquecida por dois momento de música ao vivo, dos quais se destaca a presença do grupo de musica Rock/Pop “The UpGrade” que nos presentearam com alguns temas na parte final do evento.
Iniciativas como esta são da maior importância para a contextualização dos conteúdos leccionados na sala de aula e para o sentido de autonomia, cooperação entre colegas e auto-realização que a Cidenai procura desenvolver nos seus formandos.
Todos os formandos estão de parabéns pelo grande empenho, responsabilidade e criatividade!