quarta-feira

Visita estudo de FINAL de ANO

Rumo ao Norte…
Mais um ano lectivo que passou e como não podia deixar de ser… mais uma viagem final de ano… Desta vez rumamos ao norte… a começar no Castelo de Guimarães e a acabar em Ribeira de Pena, não esquecendo a passagem por Pedras Salgadas.
A saída de Santo Tirso aconteceu por volta das 8:30, e tudo correria como previsto não fosse o contratempo à saída de Guimarães com a avaria do autocarro… A chegada a Pedras Salgadas aconteceu já bem perto do meio-dia. Foi hora para o almoço. Mesmo assim, a simpatia com que nos receberam nas Termas fez com que a boa disposição se mantivesse. Depois das visitas (SPA, termas e engarrafamento da conhecida “Agua das Pedras”) era hora de partir para a aventura, ou melhor, Park PenaAventura. À chegada, o tempo era escasso e, imediatamente, começaram as actividades, Paintball, Salto Negativo e Fantasticable. Um grupo por cada actividade. E depressa chegou a hora de jantar seguido do momento de diversão nocturna.
No dia seguinte, e depois de uma noite bem dormida , alvorada às 9h para o inicio da canoagem nas águas límpidas do Tâmega. Momento de descontracção e divertimento com tempo, ainda, para um mergulho. Na parte da tarde, continuação das actividades e a despedida do parque ocorreu por volta das 17h30m.
Dois dias fantastic…ables…

NA