sábado

BOM ANO 2012/2013

          Iniciamos um novo ano letivo, como sempre, com o acolhimento de novos e antigos alunos, professores, funcionários, Pais e Encarregados de Educação e outras entidades que se aliam à CIDENAI. A Cerimónia de entrega de certificados e diplomas aconteceu no passado dia 28 de setembro, no Auditório da Biblioteca Municipal de Santo Tirso, e contou com a presença de toda a comunidade escolar e dos finalistas do ano letivo 2011/2012, bem como da Eng.ª Ana Maria Ferreira, da Câmara Municipal de Santo Tirso, da ex-aluna Ângela Barbosa, e da Dr.ª Celina Silva, em representação da Direção da Cooperativa.
         Este ato solene começou com a recordação das muitas atividades realizadas no ano letivo anterior, através da apresentação de fotografias de algumas dessas iniciativas.
Após a abertura pelo Diretor Pedagógico, Dr. Ricardo Sampaio, foram dados a conhecer alguns pormenores dos projetos europeus em curso, pela voz do formador Paulo Sousa, incentivando ao empenho e ao estudo todos os formandos.
O momento alto da cerimónia aconteceu com a subida ao palco dos formandos finalistas dos cursos Técnico de Comércio e Técnico de Secretariado, para receberem os respetivos diplomas e certificados.
Foram ainda entregues os diplomas TWIST aos alunos e professor envolvidos neste projeto, bem como o Diploma de Mérito à formanda Maria Oliveira (TCOM0912).
Que seja um ano de sucesso pessoal, profissional e académico para todos!
NA