segunda-feira

E O ANO LETIVO TERMINOU ASSIM...



Como é habitual todos os anos, a visita de estudo de final de ano realizou-se no passado dia 14 de junho, em Barcelos e Esposende. Esta atividade inseriu-se na Prova Aptidão Profissional do formando Tiago Festa, do 3º Ano do Curso Técnico de Comércio. A saída de Santo Tirso aconteceu por volta das 8:30, rumo ao Parque da Devesa, em Famalicão, onde os formandos realizaram um Peddy Paper.
De seguida, o grupo seguiu para a Gabor, uma multinacional de fabrico de sapatos, cujos vários departamentos foram visitados pelos formandos. O almoço teve lugar no Parque da Cidade de Barcelos, onde os formandos visitaram também um Mercado Medieval e participaram em atividades típicas dos séculos passados.
Depois de várias “lutas” medievais, rumamos então em direção à Cerâmica Tulipa, onde pudemos ficar a conhecer todos os processos envolvidos na produção de cerâmica e até pôr as mãos à obra e fazer uma criação em barro.
Para descontrair, houve ainda tempo para um torneio de futebol de praia em Ofir, seguido de um mergulho refrescante nas águas do Minho. Foi o culminar de um dia recheado de conhecimentos e muita diversão. 
ARG