terça-feira

Vila de Comércio- “Artes e Petiscos”

No passado dia 19 de março, decorreu, no âmbito da Prova de Aptidão Profissional da formanda Teresa Ribeiro do 3º ano do curso Técnico de Comércio, a edição de 2014 da Vila de Comércio. 



A atividade teve início às 10 horas da manhã e contou com a presença de diversas bancas:


Júlio Silva (criação de peças em metal), Cristiana Cartucho (criação de acessórios de bijuteria), Loja Multi, da responsabilidade da formanda Telma Campos (com diversos artigos associados ao dia do pai e roupas de bebé). O formando Bruno Silva (3º ano do curso Técnico de Comércio) esteve presente com a sua empresa Arte Vela (criação de velas artísticas) no âmbito da sua Prova de Aptidão Profissional. A formanda Cátia Marisa Ferreira, também no âmbito da sua Prova de Aptidão Profissional, participou com a colocação de uma banca de degustação de cafés onde o público foi convidado a saborear gratuitamente um café e visionar um anúncio publicitário associado realizado pela formanda.



A Feira contou, também, com a presença do grupo de voluntariado da Cidenai que criou e vendeu lembranças para o dia do pai para angariação de fundos, e de uma tasquinha onde toda a gente aproveitou para saborear as iguarias típicas da nossa região.
 


Todos colaboraram, divertiram-se e ajudaram à festa!












Teresa Ribeiro
 (3.º ano Técnico de Comércio)