quarta-feira

ESCOLA PROFISSIONAL CIDENAI ASSINALA ABERTURA DE ANO LETIVO




           Na passada tarde do dia 29 de setembro, data do seu 25º aniversário, a Escola Profissional de Serviços de Cidenai assinalou o início do ano letivo 2014/2015 com uma cerimónia solene, no Auditório da Paróquia de Santo Tirso, onde foram também entregues os Certificados e Diplomas aos alunos finalistas do ano anterior.
            Neste evento, esteve presente, em representação da Câmara Municipal, a Eng.ª Ana Maria Ferreira, Vereadora da Educação, acompanhada na mesa pelo Diretor Pedagógico da escola, Dr. Ricardo Sampaio, e pela Dra. Celina Silva, em representação da Direção Geral da Escola. Ainda como convidados desta cerimónia destacam-se o Pe. João Pedro, o Dr. Rui Fonseca, administrador do Intermarché de Vila das Aves, a Dra. Assunção Festa, professora fundadora da escola, e os ex-alunos Tiago Brandão e Patrícia Martins.
            A cerimónia iniciou-se com um momento musical, seguindo-se, após as palavras de boas-vindas do Diretor Pedagógico, um pequeno filme representativo das principais atividades do ano letivo 2013/2014. A palavra foi dada aos convidados, que deram o seu testemunho e partilharam com os presentes as suas experiências e deixaram os seus conselhos.
            Dando seguimento ao programa da tarde, os Diretores de Turma do 12º ano dos cursos Técnico de Comércio e Técnico de Informática de Gestão procederam à entrega dos Certificados e Diplomas aos alunos finalistas.
            A organização deste evento teve a colaboração dos alunos do 11º ano de Secretariado, que puderam pôr em prática conteúdos adquiridos nas aulas. A cerimónia terminou com outro momento musical.
            A toda a Comunidade educativa, a escola Cidenai deseja um bom ano letivo, repleto de sucesso e de realizações.

Escola Profissional de Serviços de Cidenai