sexta-feira

WORLD WEEK OF ACTION NA CIDENAI!



O World Day of Action teve lugar na passada sexta-feira, dia 7 de novembro, e, tal como aconteceu em milhares de escolas por todo o mundo, a Cidenai juntou-se às celebrações. Neste dia, dezenas de formandos vestiram-se de verde, a cor oficial do Ambiente e da Natureza, e espalharam a palavra nas suas famílias e comunidade local da necessidade de proteger o nosso Planeta.
Mas, como não podia deixar de ser, a Cidenai não se ficou por aqui! Porquê apenas um dia quando podemos ter uma semana inteira? J
Assim, ao longo dos dias 10 a 14 de novembro, os elementos do Conselho Eco-Escolas das várias turmas promoveram atividades, tais como o “Jogo da Reciclagem”, o “Jogo dos Pares”, o “Painel dos Compromissos”, o “Inquérito Ambiental” e as “Palavras Cruzadas Ambientais”. Foram dezenas os participantes nestas atividades, mas apenas podia haver um justo vencedor em cada uma! Parabéns aos formandos Eliana Matos, da turma TSEC1215, Eduardo Coelho e Mariana Correia, da turma TSEC1316, e Rafael Santos, da turma TC1316!
Quanto a ti, esperamos ver-te na próxima atividade e ainda que continues a defender o Planeta, não só nestes dias, mas TODOS OS DIAS!!!
A.G.