sexta-feira

Visita de Final de Ano 2015

A Visita de Final de Ano realizou-se no passado dia 11 e 12 de junho de 2015, na Cidade de Lisboa.
Esta atividade inseriu-se no módulo 2 da Prova de Aptidão Profissional da formanda Ana Carina Areal, do 3º ano do Curso de Técnico de Secretariado.
No primeiro dia, o programa integrou uma visita à Fundação Saramago, o almoço foi realizado na Praça do Comércio. De seguida fomos à Assembleia da República, onde assistimos a uma sessão plenária. Antes de irmos para a pousada, passamos por Belém e Jerónimos.
Uma vez instalados na Pousada da Juventude de Lisboa, após o jantar tivemos uma sessão de cinema, com a estreia nacional o filme “Mundo Jurássico” (um filme com tecnologia 3D). A noite na Pousada foi muito boa, os alunos estiveram na sala de convívio a jogar bilhar e a conviver.

No dia 12, após o pequeno almoço, realizou-se a visita à Representação em Portugal da Comissão da União Europeia. Na parte da tarde, visitamos a Baixa de Lisboa e Bairro Alto, em véspera de Santo António.
Às 17:30h deu-se início à viagem de regresso para Santo Tirso.
Mais uma vez, dois dias recheados de conhecimento, convívio, emoção e adrenalina!