segunda-feira

VILA DE COMÉRCIO – DOCE ARTE - EDIÇÃO 2016

No passado dia 15 de março de 2016 decorreu, na Escola Profissional de Serviços de Cidenai, a Vila de Comércio - Edição 2016, com o tema “Doce Arte”. Esta foi organizada pela formanda Inês Carvalho, do 3º ano do curso Técnico de Comércio, no âmbito do módulo II da sua Prova de Aptidão Profissional.
Esta feira anual foi dividida em duas secções: artes e doces. A área das artes foi representada por entidades externas com bancas de artesanato expondo artigos em madeira, bijuteria, artigos para crianças e lembranças para o dia do pai e da madrinha. Por sua vez, os doces estiveram a cargo das Turmas de Comércio e do Grupo de Voluntariado da Escola, a quem foi lançado um desafio: um concurso entre bancas, com o objetivo dos formandos colocarem em prática os conhecimentos adquiridos nas disciplinas técnicas e também desenvolver a sua criatividade, originalidade, trabalho em equipa, sentido de organização e competitividade. A turma vencedora foi o 2.º ano Técnico de Comércio.
Este ano, a Vila de Comércio teve uma decoração muito criativa e adequada ao tema e também muita música e diversão, a cargo de um DJ convidado.

Esta atividade devido às condições climatéricas só decorreu na parte da manhã, mas cada instante da feira valeu a pena!


I.C. TC1316