sexta-feira

PEDDY-PAPER “ECOMAT”

No passado dia 4 de maio de 2016, realizou-se, no Parque Urbano da Rabada, a segunda edição do Peddy-Paper “ECOMAT”, dinamizado pelas formandas Diana Sousa e Mariana Correia da turma TSEC1316, e inserido na Prova de Aptidão Profissional das mesmas.
Este PeddyPaper juntou o Clube Eco-Escolas e o Clube da Matemática, dois Clubes de grande importância na nossa escola e que já haviam juntado esforços em anos anteriores para levar os formandos a desenvolver o seu raciocínio lógico ao mesmo tempo que desenvolviam a sua consciência ecológica.
Nesta atividade participou um elevado número de formandos da escola, que empenhados, percorreram todo o Parque da Rabada em busca de desafios. Todos os grupos, com representantes das seis turmas da escola, percorreram 12 pontos com dinamismo, neste que foi um dia agradável e com muita diversão.
A equipa vencedora foram os Smarteens, com formandos das duas turmas finalistas: TC1316 e TSEC1316. Parabéns aos vencedores!
Agradecemos de forma especial às nossas formadoras acompanhantes e a todos que contribuíram para o bom decorrer da nossa atividade.

D.S. e M.C.
TSEC1316