quarta-feira

TESTEMUNHO DE PARTICIPANTE ERASMUS+ | António Ribeiro | TGPSI1417


Em junho de 2016 começou a minha aventura, e a de mais 5 colegas, no estrangeiro, em Tenerife. Uma aventura, pois era um país com uma língua diferente, estávamos longe da nossa zona de conforto e de tudo o que conhecíamos. Para mim, e para muitos de nós, foi a primeira vez que pudemos andar de avião e isto foi graças à Agência Nacional Erasmus +, e graças à nossa escola, que nos proporcionou esta oportunidade de estágio.

A minha FCT foi realizada na Câmara Municipal de Granadilla de Abona, no departamento de Serviços Municipais, aproximadamente a 5 km de San Isidro, local onde vivemos durante os 50 dias.

Graças a este estágio, tive a oportunidade de ficar a conhecer uma cultura diferente da “normal” e fiquei a conhecer várias pessoas, com quem, ainda hoje, mantenho contacto. Ajudou-me a evoluir a nível profissional e cultural.

No geral, foi tudo muito positivo e o que de melhor podia acontecer, aproveitamos o máximo que pudemos, pois, além do trabalho, diversão não podia faltar!!



António Ribeiro (TGPSI1417)