segunda-feira

VILA DE COMÉRCIO “EDIÇÃO 2017”


No dia 29 de março decorreu no pátio da Escola Profissional de Serviços de Cidenai, a edição de 2017 da Vila de Comércio, com o tema “Doce Primavera”. Como é habitual, este evento está inserido na realização do módulo II da Prova de Aptidão Profissional e que este ano esteve a cargo da formanda da Raquel Lima, do 3º ano do Curso Técnico de Comércio.
Esta feira teve início às 10 horas da manhã e contou com a presença de 6 bancas da comunidade escolar, e 4 bancas de entidades externas, entre as quais a Loja Ydentik, com uma banca de perfumes; o Street Solário e Spa, com uma banca de estética; uma banca de bijuteria representada pela Dª Isabel Leite e por fim uma banca com lembranças, bem como chocolates personalizados, guloseimas, postais, telas, entre outros, tendo sido representada pela Dª Vanessa Machado. Além do lado comercial do evento, contamos ainda com uma atuação musical de duas formandas, e a presença do Dj Vítor Oliveira, que animou a manhã.
Paralelamente, decorreu um concurso de bancas direcionado para as diversas turmas participantes, tendo como equipa vencedora o 2.º ano Técnico Comércio.
A todos os participantes são devidos os parabéns pela sua contribuição e empenho para a realização e sucesso deste projeto.




Raquel Lima TC1417