sexta-feira

A minha experiência Erasmus+


Antes de falar da minha experiência, tenho de agradecer à escola por me ter dado esta oportunidade de poder estagiar num país fora do meu, pondo ao meu dispor todas as condições necessárias para ter, para além de um estágio muito organizado, uma viagem em que nada faltou e onde pude fazer viagens que nunca pensei fazer na minha vida, como visitar Veneza, Roma, entre outros locais “menos famosos”, mas de igual encanto.
Foi uma experiência inesquecível que qualquer pessoa devia ter oportunidade de realizar, fiz amizades novas, conheci pessoas de outros países, tive novas experiências, contactei com uma nova cultura, novos estilos de vida, novos locais. Já disse e volto a dizer que foi uma experiência completamente inesquecível.
Quanto à experiência de estágio, apenas tenho a dizer coisas boas. Logo desde o início que fomos bem recebidos, tanto no estágio, bem como nas preparações linguísticas, e qualquer problema que pudéssemos ter era resolvido, de uma forma célere e da melhor maneira possível.
Numa apreciação geral, apenas tenho aspetos positivos a apresentar, tanto da entidade recetora como da escola e, por isso, tenho de agradecer a ambas as entidades e recomendo vivamente a qualquer aluno que esteja com intenções de realizar esta maravilhosa experiência que o faça.

Bruno Queirós (TGPSI1417)